domingo, 19 de dezembro de 2010


Olá pessoal o/
Err... fiz esse blog para postar meus poemas, pensamentos e emisses *-*
Ultimamente ando acumulando um grande número de poemas no computador, e vários amigos meus estão me enchendo para mim criar um blog...pronto, estão satisfeitos? x.x

Bem... um pouco sobre mim agora como se fosse importante. Meu nome verdadeiro é Gabrielle, tenho 16 anos, e consegui chegar ao 3° ano x.x  . Eu sou MUITO chata dependendo da pessoa, sério, não sei como minhas amigas me aguentam, sou calma e bem sentimental. Me preocupo muito se estou agradando ou não e sou um tanto dramática. As vezes me da uma sobrecarga de açucar, e fico pior que criancinha do pré *-*
Bem, apesar disso eu me preocupo muito com meus amigos, gosto muito de rir, escrever poemas, desenhar, jogar vários tipos de games e odeio frescurinhas femininas *-*
Sou otaku e um tanto gótica, já vi um monte de animes, fiz cosplay e etc x.x
Minha vida amorosa é um lixo, nunca vi pessoa mais azarada que eu para o amor, mas a gente acaba acostumando =D
Sou um tanto viciada em astrologia, misticismo e coisas do tipo. Meu signo é Libra.
Um dos objetivos da minha vida é ser mais otimista da pra perceber, né? D: 
Eu não gosto de padrões e modinhas, gosto de ver originalidade nas pessoas. Não é à toa que minha personagem favorita de todas as histórias é a Luna Lovegood *-*
Bem, por enquanto é isso, Kisses ;D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário